terça-feira, 13 de novembro de 2012

Troquinha Realizada!

Mys Amores,
Participei há pouco tempo da 2@ Troquinha  do Cantinho da Dry  ,onde pude conhecer várias novas amigas,entre elas a Regina,do blog Crochès e Artes da Regina !
Adorei tudo o que me foi enviado e principalmente,ter feito mais uma amizade,nesse mundinho Blogueiro!

                                                            Os mimos, que  enviei pra Regina.

                                                         Mimos enviados pra mim.
                                              Obs:Fotos cedidas pela amiga Regina

*Visitem as queridas DRY em seu Cantinho,http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com.br
e Regina http://crochesdaregina.blogspot.com.br/, vcs vão se encantar com a  beleza de seus artesanatos!

Bjs,
Leska

sábado, 10 de novembro de 2012

O Sorteio Continua !

Mys Amores,
Como disse no post anterior,tive problemas sérios com  o meu  computador,então mudei a data do sorteio para o dia 28 de novembro,tá legal?!
Boa Sorte à todos que estão participando e que venham novas amigas!!!
Bjs,
Leska

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

É Verdade, eu sumi...mas,voltei correndo!

Mys Amores,
Desde minha última postagem,ljá se foi um mês de total abstinência do mundinho virtual!!!Confesso que quase pirei de tanta saudade de vcs,mas meu adorado e velhinho computador estafou,quase morreu o pobre coitado...e o pior é que quase perco todos meus arquivos,fotos e tantas outras bobeiras que guardo por aqui,ou melhor guardava,estou "proibida"(pelo marido) de ficar salvando"sei lá o que",como ele diz!
Tenho um computador antiguinho,ainda de mesa,e ele está pra se aposentar,como estamos de mudança pra nossa casa,temos tantas outras prioridades(novos móveis,pisos,gesso...)que um note,só em 2014,usar o computador de trabalho do marido nem pensar,acho que ele até me morde,rsrsrs...então mais uma vez meu velhinho,foi pro conserto,dessa vez.pensei que havia se mudado ou morrido de vez!!!Ainda bem que meus arquivos,na verdade minhas fotos foram salvas!!!Ufa,acho que piraria se perdesse fotos,prá lá de antigas!nessa doideira sem comp.meu marido me "Presenteou",com um HD portátil(Antes que o computador  comece a cuspir em cima de mim,mais "100..mil novas coisas",segundo ele!!!Tá bom eu já aprendi a lição...arquivo só vivo e SALVO,fora da máquina e não dentro,rsrsrs
Com isso tudo,fiquei tanto tempo afastada daqui,sem visitar vcs,sem comentar,sem minhas leituras "tão necessárias e calorosas".Meninas,esse mundinho nosso vicia!!!
Quanto ao sorteio não precisam ficar preocupadas,vou realizá-lo no dia 28 de novembro,tá???só pra compensar e dar chance pras novas amigas!!!
 Dessa loucura toda de ficar longe daqui,sem conversar com vcs,posso dizer que foi um período horroroso,faltava algo pra me completar...  ter celular com internet,não ajuda em muita coisa não, a minha me permite muitas coisas,só no contrato porque na verdade pra entrar em um site,leva quase um ano,postar comentário então???agora velocidade de imagens via google é vapt-vupt...alô operadoras de Tels.do meu BRASIL...vambôra acompanhar o crescimento da Tecnologia,nè???
Ufa,cansei...mas,preciso deixar aqui um beijão pra minha princesa Yasmin,que fez 5 aninhos,19 de outubro,teve bolinho na escola e passeio no Jardim Zôológico do RJ,em família!

"Yasmin,Te Amo demais,vc é tudo que eu desejei pra mim!!!
Minha vida,ficou mais feliz com sua vinda!
Minha razão de vida,meu tudo"
Parabéns!!!5 aninhos de pura travesura!!!
Te amo,
Mamãe
                                                              Eu e minhas princesas

Mys amores,
Com muitas saudades,volto a essa  delíciosa e viciante Blogosfera,já vou visitar vcs!
Agradeço a todas novas amigas que chegam e mil desculpas a tantas outras pela ausência,agora deixa eu correr pra botar minhas visitinhas em dia!!!
Beijos,
Waleska