quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

E o Bloguinho,fez aniversário!!!

Mys Amores,
No dia 16 de fevereiro o Blog,fez aniversário,passou tão rápido que eu nem lembrei,só hj ao retornar minhas postagens por aqui é que pude perceber!!!
Pretendo me dedicar mais a esse cantinho,nesse ano!!!Tenho mil e uma idéias fervilhando em minha cabeça,quero por muitas ou todas em prática e poder dividir com vcs,espero ter o apoi das minhas amigas blogueiras nessa minha nova etapa!!!
Então é isso,nos vemos por aqui ou pelo FACE,onde ando aparecendo com maior freqüência..
vc me encontra aqui:http://www.facebook.com/leskamarques

Gostaria de dividir com vcs,um bolinho assim pra comemorar o 1°aniversário do Blog,mas como não dá,fica aqui minha homenagem simbólica a todas vcs,que fazem parte do MYS AMORES!!! 



*Vai que alguém se atreve a fazer um lindinho assim,só não esquece de dar o PAP!!!
Bjs,
Leska

5 comentários:

Unknown disse...

Oii!! Parabén spelo blog e q lindinho o bolo!! salvei pois tenho uma prima q é cake designer e faz cada cois linda!!

Saúde,paz e q venham outros anos de sucesso o blog


Ro

Tami Fonseca Sousa disse...

Parabéns!!!!Que estejamos sempre juntas por aqui...amei o bolo,lindo de viver.
Bjinhus ;)

Lia Gloria disse...

Ainda que atrasado, parabéns pelo niver do blog!

Vou lá no face te ver!

bjs

Thaís disse...

Olá amiga...sei que tem um certo tempinho
que não apareço aqui no seu cantinho mas
sempre me lembro de você!
Você é muito especial.
Hoje consegui um tempinho e deixo aqui
meu beijo carinhoso para você e ver as
novidades que anda fazendo aqui no seu blog.

Aproveite para ver minhas novas peças
do meu blog: Qualidade e Preço Bom!

Um grande beijo, da amiga, Thaís
thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br


amiga, como ficou sua troquinha?
me avisa....bjo

Unknown disse...

BOM dia !!!!
valeu o convite :)
chego aqui e encontro ele bolo lindo !!!!
adorei passar por aqui
super beijo
celia/Thesweetart